Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

20 de outubro de 2011

Anéis - Achados 25 de março

 Quem me conhece sabe, eu sou ratinho na 25 de março ,aquilo ali conheço até de ponta cabeça !
 Fui até a 25 de março, pq a minha prima queria comprar uma bolsa, e logo eu la né não ia dar certo !
 Pensei vou comprar anel e brinco to precisando de coisas novas !
 Ai encontrei uma barraquinha, com um anel duplo de caveira, lindo de parti meu coração, filho único R$4,00  ! O.o caiiii de olhos arreganhados , ai o cara me fala " Se levar 3 modelos paga R$10,00 " , assim você me mata né querido ! Então vireii de ponta cabeça a barraquinha do moço e achei esses 3 anéis , de bicho fofinhos !
 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...