Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

13 de janeiro de 2012

Parceria : Sapatos e Makes

 
  Hoje eu to soltando fogos aqui do outro lado da telinha, rindo, pulando e muito feliz por essa parceria.
  Sempre gostei das belezuras da Isas, uma sapatilha mais linda que a outra um encanto.
  E a tempos vinha tentando falar com a Isas e não conseguiu, ela sempre me passa o e-mail de contato e nunca tinha retorno, quando essa semana abri meu e-mai le dela, fiquei super feliz, fiz o relatório enviei e fiquei aqui torcendo meus dedinhos para essa parceria e as minhas preses deram certo !! uhuuuuu \o/
  Agora louca por Sapatos e make é nossa parceira aqui no blog,não é o máximo ?
  Da uma olhada nos produtos e me diga se não é amor no primeiro click :




  Iai o coração bateu forte? Grandes emoções? Eu estou aqui flertando cada uma delas.
  Super confortáveis e bem feitas alias feitas com carinho e o preço ?? Prefiro que vocês acessem a loja e olhe com seus próprios olhos os preços.
  A Isas ta cheia de segredos esses dias com a coleção nova , só sei que é cheia cheiaaa de glitter e vai fazer sucesso e você vai enlouquecer  ,então fique atenta as novidades e promoções da Sapatos e makes, siga o twitter e o facebook e esteja sempre antenada a tudo que tem de novidade.
  

Siga o twitter : @sapatosemakes
Facebook: Sapatos e makes
Loja:  Loja Sapatos e makes

Quer saber mais ? Ao incluir o código " Mily " na hora da compra você ganha um super brinde especial que eu não vou contar a vocês de jeito nenhum!

Beijos e Boas compras !



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ai eu tb amuuu essas sapatilhass, são tudo de bom e baratinhas mesmo como vc disse

    sem contar que a Isa é uma pessoa maravilhosa, é uma verdadeira #DIVA

    ameiii os modelitos q postou aqui

    bjuhh

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    ResponderExcluir
  2. Sou doida por esses chinelos fofinhos de andar em casa.
    Quero muitoooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...