Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

20 de março de 2012

Mudança de nome

  Preciso tomar uma decisão e preciso da ajuda de todas vocês.Para quem não sabe,sou formada em jornalismo e a algum tempo estou procurando trabalho na área, o blog é um dos meus portfólios, mas o nome do blog, todas as vezes soa de uma forma diferente aos ouvidos das pessoas.
  Tenho dois apelidos comuns entre muitos amigos Mily e Chocolate ( alem de Mimi, mi , Emi e Choc ) , por isso o nome do blog é "Mily Chocolate" , mas sempre que as pessoas perguntam ou recebem o blog como portfólio , de imediato acham que o assunto é chocolate, doces e assim por diante, até porque eu já vendi doces durante um bom tempo.
  Por isso resolvi que preciso mudar o nome do blog, mas preciso de mais ideias ,estou quase vazia de algo inovador,que chame a atenção da mulherada.
  Bom responda a baixo ou deixe sua dica e eu agradeço.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ei Mily, tudo bom?
    Esses dias eu estava lendo uns artigos que a Kah do Eaí Beleza fez no tumbrl dela e os achei muito interessante, que falam sobre o lance de fazer um blog bacana e de sucesso e ela cita o lance dos nomes, como criar um nome bacana e de impacto.
    http://kahbak.tumblr.com/post/12387194164/de-0-a-20-mil-seguidores-parte-1

    E realmente funciona, eu não tenho nenhum blog de sucesso, mas para criar o nome do meu blog pensei em algo diferente, que fosse bacana e traduzisse o que eu queria dizer com meus posts. Mas ainda sim não foi fácil, principalmente deicidindo sozinha!

    Se precisar de ajuda, é só dizer!

    Boa sorte!! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Milly, tudo bem? Quanto tempo não nos falamos né?! :o Mas sempre dou uma olhadinha no seu blog, é muito bom.

    Não sei se sabe mas eu trabalho com redes sociais e boa parte do que faço é trabalhar com blogueiros.

    Acho que o link que a Vivi postou é ótimo e pode te ajudar bem sobre o nome do blog. O nome, assim como o layoult, é a primeira impressão levada ao leitor.

    Outra coisa é mudar o .blogger para .com, acredite isso faz muita diferença e ajuda bastante a aumentar o número de views, o que te ajuda a montar um mídia kit para atrair marcas e monetizar o blog. :)

    Te desejo muito sucesso, e qualquer coisa é só falar!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...