Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

20 de março de 2012

Testando : Dove óleo de argan

  Se você ainda não ouviu falar nada sobre Óleo de Argan, ta na hora de ir atras e ficar atenta ao assunto ao queridinho e desejado do momento.
  Ele se tornou indispensável para as celebridades de Hollywood porque deixa o cabelo hidratado, macio e com um brilho inacreditável. Rico em ácidos graxos essenciais (como o linolênico) e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química.
  A Doce trouxe uma novidade maravilhosa que cabe no bolso de todo mundo, está lançando uma linha completa com óleo de argan!O milagroso promete devolver até 100% da suavidade do cabelo e controlar o frizz, já que é composta por óleo de argan, de amêndoas e de coco, bem como de óleo mineral de baixo peso molecular.
  Essa tecnologia Nutri-óleos faz com que os ativos penetrem imediatamente na fibra capilar, repondo nutrientes e nutrindo profundamente o cabelo, sem deixá-los gordurosos ou pesados.
  A linha Dove Óleo Nutrição é indicada para cabelos secos, ressecados, danificados, porosos e com frizz.
  São 5 produtos: shampoo, condicionador, condicionador intensivo diário bifásico, creme de tratamento semanal e creme para pentear.
  Eu testei só Shampoo e Condicionador ( nunca compro a linha toda quando não conheço) ,adorei o resultado por diversos motivos.
  A pessoa que me atendeu na loja quis me indicar milhões de outros produtos, dizendo que o Dove ia tirar minha progressiva e tudo mais ( todo shampoo no mundo tira a progressiva,não existe shampoo sem sal, pois é o sal que limpa o seu cabelo ), já usei Dove algumas vezes e meu deu caspa, mas sempre digo depende da composição,cabelo,pele e tudo mais, cada um tem uma reação.
  No meu caso meu cabelo ficou com um brilho maior, hidrato, diminuiu o ressecado ,fico mais soltinho ,não deixa oleoso ( por mais que contenha óleo), facilidade para escovar.Gostei e vou comprar a linha toda para testar.

Condicionador
Shampoo
Paguei : Shampoo R$ 5,80 e Condicionador : R$7,80
Quem já usou me conta oque achou e se você ainda não testou, acho válido correr atras.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...