Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

2 de maio de 2012

Na perfumaria : Coleção “Animais Exóticos”



  Inspirada em elementos da natureza, a Realce lança a coleção Animais Exóticos para o Outono/Inverno
  A beleza e as cores da natureza e dos animais são grandes fontes de inspiração para os estilistas e a indústria de cosméticos.
  Trazer os elementos da natureza para o visual já virou tendência. Prova disso, é o estilo animal print, que veio para ficar e deixa o visual super moderno e fashion.
  E foi pensando na beleza e nas cores naturais dos bichinhos, que a Realce, parceira da Dailus Color, buscou inspiração para lançar sua nova linha de Outono/ Inverno, a Realce: Animais Exóticos.
  A nova coleção é limitada e inspirada na moda das passarelas internacionais, com cores de bichinhos descolados e que agora vão fazer sucesso colorindo as unhas.
  Essa novidade é vendida em um kit com quatro cores lindas, e texturas únicas, que vão deixar as unhas cheias de personalidade.
  A coleção Animais Exóticos conta com quatro cores exclusivas: Lobo Branco (prata metálico), Arara Vermelha (vermelho com glitter), Pavão (roxo cremoso) e Cobra Verde (verde com pérola dourada).
    Os esmaltes da Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas.

Preço sugerido : R$ 8,00

Para mais informações acesse www.dailus.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que cores lindas, não estava sabendo da coleção ainda. Super novidade!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...