Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

30 de maio de 2012

Vamos eliminar gordura e sair do sedentarismo ?

 LOGO


  A Salad, maior rede de alimentação saudável especializada em saladas, em parceria com o personal trainer Anderson Pulgrossi, criou o programa De Bem Comigo, De Bem com a Vida com o objetivo de estimular a transformação de hábitos de seus consumidores. O programa, que iniciou em abril, conta com a participação de dois funcionários da Salad: Jane Almeida e Pedro Bello, com obesidade dos tipos III e II, respectivamente. Como ambos não praticavam atividades físicas, os participantes foram submetidos a exercícios específicos elaborados por Pulgrossi.

“Praticar atividades físicas junto com uma dieta regrada é muito importante para quem quer ter uma vida saudável e manter a silhueta. O resultado é muito mais efetivo. Quando uma pessoa não está acostumada a fazer exercícios, é essencial que comece aos poucos, para não ter problemas de saúde e nem desistir”, diz Pulgrossi.

  O profissional acompanha o processo de mudança de hábito dos colaboradores e selecionou algumas dicas que são indicadas para a prática contínua de esporte para quem quer eliminar gordura, sair do sedentarismo e ter qualidade de vida. “Para a prática dessas dicas é importante consultar um profissional qualificado e que possa realizar uma série de exercícios de acordo com a sua altura, peso e objetivos específicos”, ressalta o profissional.
  Musculação: O exercício deve ser realizado em dias alternados de duas a três vezes por semana com 30 minutos para cada grupo muscular exercitando o corpo todo. Além de modelar o corpo, a musculação ajuda a eliminar a gordura, perder peso, evitar doenças como a diabetes, devido a queima rápida de glicose e aumenta a massa muscular.
 Treinamento aeróbico: Pode ser feito cinco vezes na semana, no mínimo 30 minutos, na esteira, no transport ou na bicicleta, que facilita o emagrecimento, pois usa a gordura do corpo como fonte de energia.
 Alongamento/Yoga/Pilates: Ambas as atividades são indicadas para serem praticadas duas vezes por semana em dias alternados. Os benefícios são inúmeros: preparam a musculatura antes do treino, aumentam a flexibilidade, ajudam na perda de peso, melhoram a postura diminuindo dores nas costas, entre outras.


Você já conhecia a Salad creation ?Não? Então venha conhecer um pouquinho sobre essa delicia...   

Maior rede de alimentação saudável especializada em salada, a Salad Creations abriu sua primeira loja no Brasil em dezembro de 2007 e possui, atualmente, 25 franquias localizadas, em sua maioria, nos principais Shoppings Centers de dez estados brasileiros. Com três tipos de folhas verdes, 15 tipos de molhos e mais de 40 opções de ingredientes, dentre eles queijos e carnes, além de quiches, tortas salgadas e wraps, totalizando mais de 17 mil combinações, o serviço segue o conceito “Descubra, Combine e Prove”, sugerindo ao consumidor que use a criatividade para criar e saborear sua própria salada com o que mais gosta de comer.

Fique ligada nas novidades da Salad Creations no facebook também ( veja aqui )
Acesse o site também www.saladcreations.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...