Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

17 de junho de 2012

Loção Demaquilante para Olhos e Lábios - JAFRA

  Desculpe se eu estava "out" mas eu não conhecia a Jafra, nem botei muita fé quando recebi informações sobre a marca.Quando um belo dia recebi uma big caixa com alguns produtos da marca, pensei hum é aquela marca ,ta vamos testar estou aqui para isso ! E não é que eu me apaixonei logo de cara ? 
  A JAFRA é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Criada em 1956, em Malibu (Califórnia), está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil, comercializando produtos de altíssima qualidade, baseados na tecnologia de resultados. Conta com uma capacitada equipe de consultoras de venda direta em todas as capitais e principais cidades do interior do País.
  Vou mostrar tudinho que recebi aos poucos e com calma, para que eu possa me expressar melhor sobre cada um dos produtos.
  Desmaquilante é algo "chato" de se escolher,comprar e ter certeza que é realmente bom. Eu nunca compro desmaquilante sem antes pesquisar, seguir indicações e sugestões de segundos.Os meus preferidos são sempre os desmaquilantes a base de oil free, pois alem de dar uma hidratada na pele, ele remove muito mais rápido a maquiagem sem ter que ficar esfregando e acabar prejudicando a pele.
  O Desmaquilante Beauty Dynamics da Jafra, tem uma formula o Contém óleo de noz de macadâmia, antioxidantes e ômegas 3, 6, 7 e 9.Ajuda na manutenção de uma pele jovem e saudável, alem de ser econômico ( 3 gotinhas é o suficiente para os olhos ) ,sem cheiro e muito prática para remover sua make e o batom ! Sim sim o batom \o/ o desmaquilante também pode ser usado nos lábios sem risco algum. Sabe quando você passa aquele batom que empreguina e não sai nem com reza braba? Então ele remove sem esforços e sem ressecar os lábios,não é o máximo ? 
  Eu me encantei e me surpreendi com a marca e com os produtos, já está na minha listinha diária de uso e você também vai amar ♥
 

  O bico dosador é muito importante, você tem controle da quantidade e economiza muito.
Viu como ele remove bem, que por sinal o delineador é prova d'água  quase um parto para sair, e foi super tranquilo para remover e não deixo resíduos .
E a baixo os lábios, sem sombra de rosa choc pós desmaquilante Jafra.

Loção Desmaquilante para Olhos e Lábios - JAFRA 125ml - R$ 53,00
Você encontra JAFRA através do site ( site aqui ) onde também pode se tornar revendedora da marca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Deixe seu recadinho...