Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de julho de 2012

Novo serviço on-line Dieta Bistrô leva comida saudável até você


Comer bem é algo quase surreal para nós meros mortais que trabalham fora. Nada como levar uma comidinha gostosa de casa não é verdade? Mas não é todo dia que temos tempo para uma comida saudável para levar ao trabalho. Mas fique calma muito calma, pois sempre tem uma solução.
 A novidade vai ajudar quem está de dieta ou busca uma alimentação saudável com refeições balanceadas e saborosas. O novo Dieta Bistrô é um serviço on-line de alta gastronomia em que o cliente recebe pratos prontos em casa ou no trabalho. A comida não é congelada e com o sistema Fresh Delivery tudo chega fresquinho e pronto para ser consumido,igual comida de mãe.
 Com cinco opções de dieta - low carb, baixo índice glicêmico, dieta balanceada, dieta cilíaca - os clientes podem escolher qual cardápio adapta-se melhor ao seu estilo de vida, optar por quantos dias quer receber a dieta e também em quais refeições (almoço, jantar ou ambos). O kit também inclui doces e barrinhas de cereal para os intervalos entre os pratos principais.
 Os alimentos são embalados a vácuo em atmosfera modificada, ou seja, o oxigênio, que permite a proliferação de bactérias, é retirado do pacote e o nitrogênio é injetado. Esse processo mantém as refeições conservadas por até cinco dias na geladeira e até seis meses aproximadamente no congelador.
 Vegetariano, Raimundo Lima Júnior teve a ideia de criar o Dieta Bistrô porque não conseguia conciliar sua dieta com almoços em restaurantes, já que não existem muitas opções e os pratos, na maioria das vezes, não eram saborosos. Assim, a experiência serviu como ponto de partida para criar, em conjunto com Bianca D'Ippolito, um serviço inovador com refeições que possuem porções adequadas e que agradam o paladar de quem está cansado de comer congelados e comidas sem tempero.
“Nossa intenção é levar um pouco mais de criatividade para os pratos e também oferecer essa opção de comida saudável e gostosa. Temos que quebrar esse paradigma de que dieta tem que ser uma comida sem sabor e restritiva”, ressalta Bianca D’Ippolito, sócia do Dieta Bistrô.
Com ingredientes selecionados e que trazem benefícios para o organismo, como massas integrais e alimentos orgânicos, os kits possuem diversas opções preparadas por chefs e supervisionadas por nutricionistas. Frituras e produtos refinados (açúcar e farinha de trigo) ficam de fora do cardápio.
  Além dos kits semanais, quinzenais ou mensais, o Dieta Bistrô também fornece pratos avulsos, facilitando a vida dos que tem preferência por um determinado prato e possibilitando que as refeições sejam repetidas. 
  O kit de almoço ou jantar para cinco dias vem com cinco refeições, já o para dez dias chega com vinte. O valor varia entre R$ 99,90 (almoço ou jantar para cinco dias) a R$ 379,80 (almoço e jantar para 20 dias).

Dietas

 Quem quer perder peso e reduzir o índice de gordura pode apostar na low carb, que ajuda a reduzir o consumo de carboidratos. Entre as opções disponíveis no cardápio estão: filé mignon ao molho de mostarda com palmito refogado, lombo com damasco e couve flor sauteé e gnocchi de abóbora ao sugo.
 A dieta de baixo índice glicêmico oferece carboidratos complexos ricos em fibras como cereais. Risoto de quinoa e funghi, merluza ao molho de gergelim com brócolis e arroz selvagem são alguns dos pratos desse kit.
 Outra opção é a dieta balanceada feita com alimentos construtores, reguladores e energéticos para ajudar a manter o peso estável.
 Os vegetarianos também podem utilizar o serviço. O cardápio não tem alimentos de origem animal, que foram substituídos por alimentos ricos em proteínas vegetais.
 Já a dieta celíaca é indicada para quem tem intolerância ao glúten, proteína encontrada em cereais como trigo e aveia. Essa dieta traz pratos variados como peixe ao molho de maracujá com legumes grelhados até uma massa (especial para celíacos) com creme ao funghi.

Acesse o Dieta Bistro e faça seu pedido : www.dietabistro.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...