Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de novembro de 2012

Olha que biju!

Quem não gosta de biju bonita com precinho bacana? Alias precinho bacana é o que mais gostamos nessa vida!
Por isso uma grande amiga em parceria com mais 2 amigas, resolveram abrir uma lojinha online para atender nossos desejos e consumo.
Investiram em uma variedade de anéis, brincos,máxi colares e outros assessórios, com qualidade e um preço justo.
Selecionei 6 peças que alem de serem lindas, não podem faltar na caixa de assessórios da próxima estação,veja:


Tem como não amar? E isso foi só uma prévia de tudo que as meninas oferecem na loja.
Acesse www.olhaquebiju.com.br deseje e compre!
Curta a Fanpage (aqui) e fique por dentro das novidades, antes que acabe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários:

  1. Amiga, sabe que sou louca com acessórios, vou lá agora conferir!! :-D
    Beijinhosss
    Alê do TJMblog

    ResponderExcluir
  2. Menina tô numa onde de comprar maxi colar que vc não tem noção hahahahha! Adorei a dica! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii então se jogaaa la na lojinha vannnn!!! ela é ótima

      Excluir
  3. Nossa são lindos esses maxi colar, vou correndo conferir.
    Sou viciada em acessórios e essas lojas são minha perdição rsrs.
    Adorei.
    Bjs

    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças e parabéns pela parceria!!!

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas não são parceiras ainda, estou ajudando a loja crescer mesmo. Pois o preço é ótimo e as meninas merecem. mas passe la ;) beijosss

      Excluir
  5. ohhh que coisa mais fofa estou doida atrás de um anel de bigode
    acho muito fofo

    ResponderExcluir
  6. Ameiii, e sou megaa suspeita qnd o assunto são maxi colares e bijoux em geral...
    vou visitar a loja com ctza!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Sou super suspeita em falar de bijoux ... compro demais!!
    Adorei a dica e vou conferir o site!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  8. Acredita que não tenho bijus?
    São lindas essas opções, sim.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa se joga nas bijusss !! Eu amo ,passa la a lojinha é de confiança ;)

      Excluir
  9. Pensa em uma pessoa viciada em maxi colares? Adoroo demais!! :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Apaixonante mesmo, ainda não aderi aos maxi colares, mas acho lindos! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa quando vc comprar 1 vc vai viciar ! Aproveita que a lojinha tem preços bacanas ;)

      Excluir
  11. Não curtia muito bijus, mas depois do ebay e de muitas novidades no mercado, viciei! Amei as bijus^^ #euquero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahuaa nem me falaaa. Não vivo sem, mas aprendi a me controlar.rs

      Excluir

Deixe seu recadinho...