Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

11 de novembro de 2012

Testei: Batom Lápis Blant.

A alguns dias testei os esmaltes da linha Blant e contei para vocês aqui no blog (veja novamente). Aproveito para contar a vocês e o esmalte durou exatamente 10 dias, lem lascar !!! Juro isso é real, isso existe!!
Fiquei impressionada com a durabilidade, até pq eu estava em uma grande correria e mal tive tempo para fazer as unhas, chegou o fim de semana e pensei a nem lascou não vou fazer...e assim se foram 10 dias, AMEM !
Hoje eu vou falar sombre a linha de maquiagem da Blant, que não é tão grande quanto a linha de esmaltes,mas é tão boa quanto!
A linha de maquiagem da Blant contem 4 cores de Batom lápis, Caneta delineadora preta, Apontador Duo-Sided e o delineador em gel ( conheci o delineador em gel na beauty Fair e ainda não está disponível a venda).
Hoje eu testei o Lápis batom na cor Maracatu!
O lápis Batom da Blant é feito com emolientes naturais, manteiga de karité e Cupuaçu. Não contém parabenos. Feitos em madeira soft pinus, proveniente de reflorestamento( alias eles são feitos pela Faber castell). 

Possui efeito matte, uma cor rosa cheia de Glamour, fácil de aplicar e longa duração ( não a guardanapo nessa vida, que remova esse batom ).
Eu amei e vocês deveriam ter também!

O Lápis batom está disponível a venda na loja online da Blant, no valor de R$ 19,90 ( compre aqui )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. que lindo flor adorei esse rosa esta super em alta
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Adoro batrm lápis, os que tenho tem ótima fixação. E esse é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o fato dele ser em lápis me chamou muito atenção, ainda sendo matte e com essa durablidade que vc falou, hahaha, mega curiosa. Adorei. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo!
    Logo, logo tem mais lançamentos de lápis batom da Blant Colors.
    Beijos, Luh ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...